8/14/2007

CD REVISTA JOVEM PAN


CD Revista 12 sucessos da Pan lancado em 1998 (164kbps)

Revista da Pan nº7 musicas do cd:

Kid Abelha - FixaçâoGala - SuddenlyGabriel O Pensador - Cachimbo da PazGary Barlow - So Help Me GirlThe Verve - Bitter Sweet SimphonyBanda Eva - Vem meu amorHanoi Hanoi - Totalmente DemaisNalin & Kane - BeachBallOlive - You´re Not AloneSavage Garden - Truly Madly DeeplyClaudinho e Buchecha - Uma Noite e MeiaShe Moves - Breaking All The Rules

(DOWNLOAD)

ou opcao 2

 

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa, eu nem acredito q vc possui esse cd... cara, desde os meus 6 anos q eu escuto dance e nunca me esqueci dessa época. Hoje tenho 18 anos e tenho uma porrada de cds daquela época, tipo As 7 melhores, Ritmoda Noite, agora eu to louco por alguns cds da Revista Jovem Pan daquela época (1997 a 1998)... Mas, valeuzão mesmo.

Meu msn: fabio_soul88@hotmail.com